Ir para o conteúdo

Mais de 50 veículos roubados na capital são recuperados no interior do Amazonas

Uma ação da Polícia Civil do Amazonas recuperou 56 veículos roubados ou furtados da capital no início deste mês. Uma balsa da Delegacia Fluvial (Deflu) trouxe 53 motocicletas e 3 carros apreendidos durante operação nos municípios de Urucará, São Sebastião do Uatumã e Itapiranga.

As ações nos municípios foram realizadas nos dias 11, 12 e 13 de junho deste ano. Segundo a polícia, os veículos eram adulterados e circulavam com documentos falsos nos três municípios onde a operação policial foi deflagrada. A ação envolveu policiais civis lotados no DPI, Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucará, DIP de São Sebastião do Uatumã e a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). Os trabalhos contaram, ainda, com o reforço de servidores lotados na Seaop.

Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão em flagrante, de Adinael Pereira da Costa, 34, e Arildo Azevedo Lopes, 22, além de apreender um adolescente de 17 anos. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os indivíduos que estavam circulando com os veículos recuperados serão investigados e, posteriormente, indiciados por receptação.

Os veículos foram encaminhados para o pátio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) em Manaus.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes