Ir para o conteúdo

Mãe, filho e namorada vendiam drogas na Cachoeirinha

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pela delegada Fernanda Antonucci, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira (28/12), por volta das 7h, Genecilda Oliveira, 61, conhecida como “Gel”, e o filho dela, Manoel Silva Júnior, 31, por tráfico de drogas. Durante a ação, a namorada do infrator, uma adolescente de 17, foi apreendida por envolvimento na prática ilícita.

Conforme a autoridade policial, o trio foi surpreendido pelos policiais civis na casa onde morava, situada na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão para o endereço do imóvel, onde foi apreendido em posse dos infratores aproximadamente meio quilo de cocaína.

“Recebemos várias denúncias informando que estavam comercializando drogas naquela residência. Então representei à Justiça o mandado de busca e apreensão para o endereço dos infratores. O documento foi expedido no dia 22 deste mês, pela juíza Áurea Lina Gomes de Araújo, no Plantão Criminal. Ao realizarmos buscas no interior do imóvel, encontramos a droga escondida embaixo do colchão de Genecilda”, esclareceu Antonucci.

Genecilda e Manoel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis no 1º DIP, mãe e filho foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Já a adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida ela será conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes