Ir para o conteúdo

Uma candidatura que representa a semeadura dos ideais da verdadeira política e do resgate da dignidade, do bem comum e da verdade. Foi assim que o candidato Luiz Castro (Rede/Psol) traduziu sua candidatura ao chegar à Faculdade Nilton, Lins onde votou, às 09h, na Seção 602 da 2ª Zona Eleitoral.

Acompanhado do candidato a vice, João Tayah, Castro disse que sua campanha é vitoriosa, apesar dos pouquíssimos recursos materiais e do curto tempo na televisão.

— Nossa mensagem é a da ética. Mas não uma ética da boca pra fora. É a ética do coração, da mente e da vontade cívica de começar a mudar o Brasil pelo Amazonas.

O candidato da Rede observou que muita gente reclama da crise ética, política e econômica em que se encontra o Brasil, então, a hora de mudar é agora.

— A nossa candidatura disse qual é o caminho. É o da dignidade e ao mesmo tempo da inovação dos instrumentos de gestão –, comentou.

Ao digitar seu voto, Luiz Castro olhou para os fotógrafos e fez o gesto que ficou famoso na campanha. Apertou o pulso esquerdo com a mão direita, em sinal de que “ neste ninguém segura” .

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes