Ir para o conteúdo

Luiz Castro agradece apoio por votação histórica para o Senado Federal

Utilizando a tribuna da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na manhã desta terça-feira (9), o deputado estadual Luiz Castro (Rede), agradeceu primeiramente à Deus e à equipe médica e de enfermagem que lhe atendeu ao sofrer um infarto agudo há quinze dias antes das eleições, possibilitando seu pronto restabelecimento, para dar segmento à sua campanha rumo ao Senado da República.

Luiz Castro disputou pelo Estado do Amazonas o cargo de senador da República disputando voto a voto a segunda vaga com o senador Eduardo Braga (MDB) que consegui a reeleição. A primeira vaga foi preenchida pelo candidato Plínio Valério (PSDB). Castro obteve 581.555 votos (17,66%).

O deputado agradeceu a cada amazonense que lhe honrou com seu voto começando pelos servidores da Aleam, além de deputados que votaram a seu favor efetivamente. “Foi muita honra poder contar com tanto apoio — jornalistas e população de Manaus e demais municípios do Estado do Amazonas —, me proporcionando uma votação histórica fruto de um trabalho voluntário de centenas de amazonenses que acreditam que a política tem que ser um serviço para a sociedade e não um se servir da sociedade”, assinalou.

Nestas eleições observou Castro, a população brasileira demonstrou sua insatisfação e inconformismo com a situação política e econômica, ética, moral e social por que passa o país.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes