Ir para o conteúdo

Justiça decreta prisão de empresário flagrado com menina de 13 anos em motel

O empresário Fabian Neves, de 37 anos, flagrado com uma menina de 13 anos em um motel na zona Norte de Manaus, no dia 7 de agosto, teve a prisão decretada pela Justiça do Amazonas. Um dia após a prisão, ele foi liberado em audiência de custódia. As informações são do portal Toda Hora.

A juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureio, da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, expediu o mandado de prisão, nesta quinta-feira, 16/8.

O caso era investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), após a criança revelar à diretora da escola onde estuda que a tia arrumava clientes para que ela se prostituísse. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar que, por sua vez, procurou a DEPCA.

A polícia apurou que a tia sempre acompanhava a vítima nos programas que agendava para a menina. Ela ia no banco do passageiro nos carros dos clientes para parecer que era a acompanhante. A vítima ia no banco de trás, escondida.

No dia 7/8, investigadores montaram uma operação, foram ao local e prenderam os suspeitos. A menina foi encaminhada a um abrigo. No carro de Fabian havia pouco mais de R$ 900. Parte da quantia seria usada para pagar pelo programa.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes