Ir para o conteúdo

Jovem morre após carro colidir em passarela na avenida Torquato Tapajós

O jovem Rodrigo Cesar Medeiro Mendonça, 25 anos, morreu na madrugada deste sábado, 12/05, na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima do grave acidente, dirigia o veículo Honda Civic cinza, de placa NOT-9533, no sentido centro-bairro quando perdeu o controle e colidiu contra as colunas de concreto da passarela. Rodrigo morreu no local e o corpo dele ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h da manhã para remover o corpo das ferragens. Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado nas primeiras horas da manhã deste sábado.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. De acordo com o Manaustrans, a via já liberada para tráfego.

Ele era sobrinho de Claudia Mendonça, proprietária da Paradise Turismo. No Facebook ela fez um desabafo emocionado sobre o falecimento de Rodrigo.

“Amanhecendo o dia completamente triste, mas não posso jamais questionar a Deus…
Meu sobrinho Rodrigo, filho de minha irmã Flavia, infelizmente partiu pra casa do pai.
Uma partida precoce de um jovem querido por todos, trabalhador gerenciava nossa loja do studio 5 ,de sua família e o amor e razão de viver de seus país,filho único… Estamos todos sem rumo.. Rodrigo, que Deus te receba com todo seu amor, cuidaremos de seus pais e você daí de cima juntamente com vovô Jaime olhem por nos”, postou.

Confira as imagens:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes