Ir para o conteúdo

A nova capa da IstoÉ virou um dos temas mais comentados nas redes sociais neste final de semana. ‘Perigo, ele pode ser presidente’, diz o título, que traz a foto do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, deputado federal do PSC e que vem causando muita polêmica em virtude de algumas de suas declarações e posicionamentos a favor do militarismo no País.

A hashtag #ISTOEdesespero ganhou fôlego na rede social por apoiadores de Bolsonaro, que chamam a revista de comunista. “A artilharia contra o capitão do Exército tem um motivo oculto que não aparece nas páginas das duas revistas: destruir o monstrengo que criaram para abrir alas para o PSDB. Bolsonaro atrapalha muito os planos presidenciais dos tucanos e da burguesia paulistana, que devem fechar questão em torno do governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Sua presença no páreo pode tirar o candidato do PSDB num eventual segundo turno. É aí que reside o desespero de ambas as publicações”, diz o Blog do Esmael,

Segundo pesquisa Vox Populi, divulgada nesta sexta, 17/11, o ex-presidente Lula venceria no primeiro turno com 42% das intenções de voto se as eleições fossem hoje.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes