Ir para o conteúdo

Iranduba enfrenta o São José – SP na Arena da Amazônia nesta quarta

Com o objetivo de não perder mais pontos dentro de casa, o Esporte Clube Iranduba da Amazônia intensifica treinos para partida desta quarta-feira (23/05) contra o São José – SP, a partir das 20h, na Arena da Amazônia, bairro Flores, zona centro-sul, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O jogo conta com o apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Com 10 pontos na competição e sendo o vice-líder do grupo 1, o Hulk buscará a vitória diante do São José-SP, que já foi tricampeão da Libertadores e conta, inclusive, com um mundial, mas que não está com um bom rendimento no Brasileiro, somando apenas quatro pontos no Feminino. De acordo com o diretor de futebol da equipe amazonense, Lauro Tentardini, o São José é um adversário direto pela classificação.

“Nós estamos bem na competição, temos dez pontos e o São José quatro, se ganharmos vamos a treze pontos e abrimos nove do time paulista que é um adversário direto. Mas sabemos que este será um jogo muito difícil e é fundamental garantirmos mais três pontos em casa. Digo, não podemos perder pontos em casa”, pontuou Tentardini.

Para o técnico Adilson Galdino será um duelo de fortes equipes, mas que o Iranduba está treinado para ser mais ofensivo. “Será uma noite de grandes equipes brigando pela classificação. Tivemos durante a semana atividades cognitivas para exibirmos uma leitura de jogo com um formato mais ofensivo. O São José é uma grande equipe que, inclusive, me projetou no futebol feminino, onde conquistei muitos títulos, porém, hoje defendo as cores do Iranduba e estamos confiantes da vitória”, comentou.

Entrada – Os ingressos para o duelo começaram a ser vendidos na segunda-feira (21/05), na Loja da Technos, R. Mogno, Nº 600 – Distrito Industrial, das 8h às 17h.

No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, das 9h até às 17h e a partir das 18h na bilheteria da Arena da Amazônia, pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes