Ir para o conteúdo

Inscrições para vagas de estágio na DPE-AM encerram na próxima sexta

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) encerra nesta sexta-feira, dia 18 de maio, o período de inscrições para o 2º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2018. Os interessados podem se inscrever tanto pelo site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) – http://www.defensoria.am.def.br/, quanto presencialmente na unidade da DPE-AM da Rua 24 de Maio, 321, Centro, das 9h às 13h.

O Processo Seletivo de Estágio se destina ao preenchimento de 38 vagas de estágio em Direito, sendo 18 para início imediato e 20 para formação de cadastro reserva. Ao estagiário será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 779 e auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.

Devido à grande procura de interessados no Processo Seletivo, as inscrições foram reabertas no último dia 08 de maio, sem limite de inscritos. Acesse o link para se inscrever – https://goo.gl/Tj7KEm. O Edital da reabertura de inscrições está disponível no site da DPE-AM, no link da Esudpam, na aba Editais, e no Diário Oficial Eletrônico do dia 07 de maio.

Os candidatos que já se inscreveram anteriormente não precisarão fazer as inscrições novamente. Os candidatos que por algum motivo não conseguiram buscar seu cartão de confirmação na data prevista anteriormente, ainda poderão buscar o documento na unidade da Rua 24 de Maio, 321 – Centro, das 09h às 13h, no período de 22 a 25 de maio, bem como os novos inscritos.

A data da prova foi mantida para o dia 01 de julho. O local ainda será definido, sendo informado posteriormente pela Esudpam, por meio do site da DPE-AM.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes