Ir para o conteúdo

Inscrições para 13,5 mil vagas em cursos do Cetam iniciam nesta quarta

Acontecem nesta quarta-feira, 20/06, as inscrições para 13,5 mil vagas em cursos de qualificação profissional na modalidade Educação a Distância (EaD), do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). As inscrições serão realizadas via Internet e o candidato conta com 22 opções de cursos.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.cetam.am.gov.br ou o linkinscricao.cetam.am.gov.br, de 06h às 17h do dia 20 de junho.

Após a inscrição online, o candidato deverá enviar e-mail para inscricoesead@cetam.am. gov.br, no período de 20 a 26 de junho, para efetivação da inscrição, com cópia dos documentos: Comprovante de escolaridade, certificados comprobatórios, RG e CPF.

As vagas não preenchidas pelas inscrições não efetivadas serão destinadas a candidatos inscritos no cadastro da lista de espera. A Lista de inscritos dentro do número de vagas e na lista de espera, por curso, será divulgada no dia 21 de junho, no site do Cetam.

Já a lista de Inscrições Efetivadas será divulgada no dia 31 de julho e as aulas terão início no dia 20 de agosto. Todas as informações constam no edital disponível no site do Cetam.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes