Ir para o conteúdo

Ingressos para jogo entre Manaus e Rio Branco poderão ser trocados por garrafas pets

De olho na preservação ambiental, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou, nesta segunda-feira (5/3), o equipamento para a troca sustentável de ingressos para o jogo entre Manaus Futebol Clube e Rio Branco (AC), válido pela segunda fase da Copa Verde. A partida, que conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será nesta quarta-feira (7/3), às 20h30, na Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus.

O equipamento para a troca de ingressos está disponível na loja Porto Nissan, na Avenida Constantino Nery, nº 4.580, zona centro-sul. Os interessados devem depositar, entre 10h e 19h, três garrafas pets por um voucher. Esse voucher deverá ser trocado por um ingresso na bilheteria da Arena da Amazônia, que terá um guichê exclusivo para efetuar essa operação.

Vendas – Os bilhetes começaram a ser vendidos na última quarta-feira (28/02), nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Na internet, os ingressos podem ser adquiridos através do site www.guicheweb.com.br.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes