Ir para o conteúdo

ICBEU Manaus inaugura nova unidade no Manauara Shopping

Em contínua busca pela excelência de seus serviços e produtos e, percebendo as constantes mudanças por que tem passado o mercado de ensino de idiomas no Brasil, o ICBEU Manaus optou por inovar mais uma vez e inaugurar um novo espaço, com a oferta de um produto diferenciado, dentro do Manauara Shopping, um dos mais movimentados da cidade, com o intuito de oferecer comodidade, conveniência e praticidade aos futuros alunos.

Para Luis Fabian Barbosa, Diretor Presidente do ICBEU, a nova unidade representa a visão atenta da instituição aos anseios de uma parcela dos seus mais de cinco mil clientes.

“Ainda que em nossa sede contemos com uma incrível infraestrutura física, que contempla uma moderna biblioteca, MakerSpace, galeria de artes, teatro, laboratório de línguas, escritório de orientação para estudos nos Estados Unidos e o espaço Kinder, que atende a crianças a partir de três anos, com horta escolar e playground, percebemos que ainda não há, por parte de alguns, a disposição em se deslocar até o centro da cidade. Por isso, diante da nossa missão de promover o ensino do inglês e difundir a cultura norte americana, cumpre-nos iniciar um processo de expansão, com vistas disponibilizar a um maior número de pessoas o acesso aos produtos e serviços de qualidade do ICBEU.”

O serviço oferecido na unidade do Manauara Shopping terá a mesma excelência, padrão e qualidade praticados pelo ICBEU. Muito embora a nova unidade ocupe um espaço físico menor, suas salas de aula dispõem dos mesmos recursos da sede, sendo tematizadas com ícones que remetem à cultura americana e equipadas com som surround e lousas multimídia touchscreen, permitindo ao aluno aprender a língua de forma comunicativa, contextualizada, dinâmica e interativa.

Matrículas abertas

Os interessados poderão matricular-se até o final de fevereiro na nova unidade, localizada no Piso Buriti, ao lado do Teatro Direcional, de segunda a sexta feira, das 8:00 às 22:00 e aos sábados, das 8:00 às 17:00. A partir de março, cursos especiais intensivos específicos para adultos também serão  ofertados.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes