Ir para o conteúdo
ManausSuspeitofurtoEstradaCIPMAssalto

Homem é preso por assaltar a casa da própria mãe em Rio Preto da Eva

Na manhã de segunda-feira (30/04) policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Rio Preto da Eva, cidade da Região Metropolitana de Manaus localizada a 57 quilômetros da capital, receberam denúncia de uma dona de casa, residente no Centro da cidade, informando que, na madrugada, sua residência havia sido assaltada numa ação, segundo a denunciante, preparada por um de seus filhos e mais dois comparsas deste.

Após a dona de casa informar o local onde eles poderiam estar escondidos, a polícia  deslocou até o endereço informado, e de fato encontrou o mentor do crime no local e mais um comparsa dele. O esconderijo deles era uma casa abandonada. Eles estavam de posse de alguns objetos, ou seja, como um telefone  celular, um fone de ouvido do telefone, um perfume, e R$ 100 em espécie, além de um simulacro de arma caseira.

O terceiro homem, suspeito de ter participado do crime, foi encontrado em outro local da cidade, de posse de um televisor de 32 polegadas, reconhecido pela dona de casa como sendo sua propriedade.

Todos envolvidos na ocorrência foram apresentados na delegacia da Polícia Civil para procedimentos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes