Ir para o conteúdo

Homem é preso com droga escondida em mala no porto de Manaus

Contratado para transportar drogas de Tonantins para Manaus, Martins Ferreira Roraima, 25 anos, foi preso em flagrante com oito quilos de entorpecentes na tarde de segunda-feira (11/06), em um barco, no Porto Privatizado de Manaus, Centro, zona sul da cidade. A embarcação era oriunda de Tabatinga, distante 1.105 km da capital, e a maconha tipo Skunk estava nas bagagens do suspeito. Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38.

A prisão foi efetuada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). De acordo com o secretário executivo de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, o homem foi recrutado por um pescador para trazer os entorpecentes a Manaus.

Martins foi encaminhado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), na Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, localizado na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ainda segundo o secretário da Seaop, as denúncias podem ser feitas através dos números de denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes