Ir para o conteúdo

Homem é preso ao tentar vender equipamentos musicais roubados na OLX

Policias do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam e flagrante na tarde de terça-feira, 10/04, Fábio Adriano de Freitas, 39, suspeito de vender pela OLX equipamentos musicais furtados de um motorista de 43 anos.

O suspeito foi preso em um shopping, localizado no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. De acordo com delegado Christiano Castilho, com o infrator foram encontrados equipamentos musicais como keizer de pedais, amplificadores e outros produtos avaliados em R$ 5 mil.

A vítima identificou que os equipamentos estavam sendo anunciados na OLX. O furto aconteceu no dia 1º de agosto de 2016. A polícia marcou um encontro com o suposto vendedor no estacionamento do shopping, para o motorista e o infrator formalizarem o negócio. Fábio foi abordado durante a negociação dos equipamentos por R$2 mil.

O infrator foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e responderá o processo em liberdade, após pagamento de fiança arbitrada pelo delegado. A vítima teve os equipamentos devolvidos após apresentar nota fiscal (NF) dos mesmos.

 

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes