Ir para o conteúdo

Grupo é preso suspeito de fazer arrastão em parada de ônibus na zona Sul de Manaus

Durante patrulhamento de rotina, no início da noite de segunda-feira (07/05), policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por populares que os informaram que um grupo de homens praticaram um assalto com arma de fogo, a pessoas que estavam em um ponto de ônibus na avenida Silves, na zona sul de Manaus.

De acordo com as informações passadas aos policiais, um homem aparentando 19 anos saiu de um carro com arma em punho, ameaçando pessoas e roubando as bolsas, carteiras e celulares das vítimas.

Os policiais passaram, então, a procurar os bandidos, conforme as características dos mesmos, repassadas pelos denunciantes. Na área da Colônia Oliveira Machado, ainda na zona sul da capital, os policiais avistaram veículo, Pálio, que acelerou ao perceber a presença da polícia. Solicitado apoio, os policiais fizeram um cerco aos infratores que tentaram adentrar pelo beco Boa Esperança, na Colônia, mas colidiram com um poste.

Atentando que estavam sem saída, os suspeitos Brendo Henrique de Oliveira, 23, Luciano Martins de Oliveira, 23, Renato Marques Brandão, 29, Erick Patrick de Lima Costa, 19, e Júlio Cesar Mendes Rodrigues, 30, deixaram o veículo e se entregaram aos policiais. Os suspeitos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e presos em flagrante.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes