Ir para o conteúdo

O atual presidente Almir Inácio e o jornalista Leonardo Fierro foram eleitos neste domingo, 06/05, presidente e vice-presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba A Grande família. Apesar de ter apenas uma chapa concorrente, a eleição aconteceu normalmente conforme define o estatuto da agremiação – dos 85 associados, apenas 36 compareceram para a votação, número suficiente de votos para configurar a votação válida e definir a nova diretoria pelos próximos dois anos.

“A escola enfrenta diversos problemas, desde afastamento de antigos sócios quanto a comunidade que deixou de frequentar os nossos eventos ao longo dos últimos anos. O próprio Carnaval de Manaus passa por uma crise que tem afastado as pessoas dos desfiles no Sambódromo. Para a nossa gestão, que inicia agora, o desafio é resgatar esses espectadores, voltar a conveniar com governo e prefeitura e levar para a avenida os espetáculos que o público se acostumou a ver a Gigante da Zona Leste oferecer”, afirmou o vice-presidente eleito, Leonardo Fierro.

Entre as mudanças já prometidas para a nova gestão está a alteração no Estatuto da agremiação, que vigora desde 2010, regularização para a entrada de novos sócios e parceria com a iniciativa privada para a realização de eventos.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes