Ir para o conteúdo
GeralMaranhãojusticaforagidoDIP

Foragido da Justiça do Maranhão é preso em Manaus

Na manhã de quarta-feira, 18/04, Luís Henrique Pavão Oliveira, 42, foi preso por policiais do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio na cidade de Maranhão, em São Luiz.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, a ordem judicial foi expedida no dia 18 de maio de 2017, pela juíza Cynara Eliza Gama Freire, da Comarca de Santa Helena (MA). A polícia recebeu uma denúncia informando que o foragido estava escondido no loteamento Novo Reino, dentro da comunidade Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

“Com a evolução dos trabalhos investigativos, obtivemos informações de que Luís estava morando na rua Noêmia Cordeiro. Nos deslocamos até o endereço supracitado, onde encontramos o infrator e logramos êxito no cumprimento da ordem judicial. O homem cometeu o homicídio em 2003 e fugiu para não responder pelo crime”, explicou o delegado.

Luís Henrique foi indiciado por homicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes