Ir para o conteúdo

O jornalista Vladmir Alves, presente diariamente no programa “Melhor Pra Você” da RedeTV!, trouxe novas informações sobre o atual estado de saúde do apresentador da Record, Marcelo Rezende.

Ele, que luta contra um câncer no fígado e outro no pâncreas, acabou tendo a situação dele agravada pela chegada de uma forte pneumonia. Marcelo Rezende teria passado as últimas horas sedado.

Agora segundo Vladmir antecipou, a situação é a seguinte: “Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, detalhou.

Informações apontam que Marcelo vem sendo sedado também por conta das dores, mas não estaria entubado. Segundo informou Rezende segue sem receber visitas.

Apenas Geraldo Luís, Luciana Larceda, que é namorada dele, e Fabíola Gadelha estão junto com o apresentador. A família mais próxima também está autorizada a fazer visitas.

Segundo informações, Rezende também recebeu a visita de um pastor no quarto.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes