Ir para o conteúdo
Geralzimbrashowgaraga sounds

Fã de Manaus da Zimbra ganha surpresa da banda

A estudante de Design da UFAM, Beatriz Saori, 19 anos, fã da banda santista Zimbra foi surpreendida na noite de sexta-feira, 06/04, ao receber uma ligação do vocalista Rafael Costa, direto do Festival Garage Sounds Manaus.

Beatriz é fã da Zimbra desde 2013, e logo que soube que a banda iria se apresentar no festival, correu para garantir o ingresso físico para guardar como lembrança e por coincidência o seu era o número 1. “No dia que anunciaram fui ao shopping e quando eu cheguei na loja, a moça disse que tinha acabado de chegar e o meu era o primeiro ingressodisse a estudante.

Como todo fã que, na maioria das vezes sofre para ir a um show do seu ídolo ou pelo menos chegar próximo, com Beatriz não é diferente. Mas as coisas não saíram como o programado. Ela foi hospitalizada com infecção urinária na mesma noite do show da banda no festival e, com isso, ficou impossibilitada de ir ao evento.

Essa é quarta vez que Beatriz tenta assistir um show da banda.  “Ela já tentou assistir ao show deles quatro vezes. A primeira vez o show foi em SP e chegamos lá um dia depois. A segunda vez eles fizeram um show aqui (Manaus) e a gente tava em SP. Porque a família do meu esposo é de lá. A terceira vez a gente foi pra Santos e ficamos até o dia 19 e o show deles seria no dia 20. E agora a quarta que ela já tinha comprado o ingresso mas teve esse problema de saúde.” contou a mãe Adriana Freitas.

Foi então que a mãe de Beatriz mobilizou amigos e entrou em contato com o Blog do Mário Adolfo, que a colocou em uma linha direta com a empresa responsável pelo festival em Manaus, a Ícone Produções. Adriana pediu para a banda tocar uma música em homenagem a filha, que não pôde comparecer ao show.

O vocalista Rafael Costa tomou conhecimento do estado de saúde de Beatriz e, sensibilizado com a situação, ligou para a fã antes de subir ao palco. Beatriz conta que ficou muito emocionada “Eu nem sei explicar, sinceramente, fiquei feliz, nervosa, me tremi mais que tudo”, contou.

Rafael desejou melhoras à fã e prometeu voltar ainda no segundo semestre para um show solo da banda. Desta vez ela não perderá o show por nada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes