Ir para o conteúdo

Ex-marido confessa ter matado empresária para ficar com herança, em Manaus

Um mandado de prisão em nome de Ivan Rodrigues das Chagas, 56, foi expedido na manhã desta segunda-feira, 12/06. O ex- marido da empresária, Jerusa Torres Nakamini, confessou ter matado a ex-companheira no dia 12 de abril deste ano, na residência dela localizada no conjunto Campos Elísios, em Manaus.

De acordo com o delegado Jeff Mac Donald, o crime foi motivado pelo fato de Ivan não querer dividir os bens com a ex-esposa de quem estava separado há três anos. Segundo uma filha da vítima, Maria José, a empresária se separou do marido após descobrir uma traição de 10 anos e, por esse motivo, se recusou a abrir mão dos bens que o casal havia conquistado durante o casamento.

Ainda de acordo com Mac Donald, Jerusa era dona de uma empresa de segurança e sete dias após o assassinato dela, Ivan entrou com pedido de liminar na justiça para administrar a empresa J.H Torres Nakamini. Além disso, o ex-marido tentou o reconhecimento da união estável que lhe dava o direito a todo patrimônio de Jerusa, mas a justiça negou todos os pedidos.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes