Ir para o conteúdo
ManausfaltaEtanol

Etanol ‘desaparece’ dos postos em Manaus

Em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira (19), o vereador Álvaro Campelo (PP) denunciou “o desaparecimento repentino” do etanol nos postos de combustível da capital, e anunciou a convocação da Amazonas Distribuidora para esclarecimentos e ações de fiscalização dos órgãos de Defesa do Consumidor.

 

O etanol não vem sendo encontrado nos postos de combustível de Manaus há uma semana. O vereador Álvaro Campelo ressaltou que isso obriga os consumidores a abastecer seus veículos somente com gasolina, cuja escalada de preços vem sendo acentuada a cada dia, já se aproximando dos R$ 4,50 o litro. “Onerando em muito o bolso daqueles que já enfrentam grandes problemas para manter o orçamento doméstico”, disse o parlamentar.

Campelo afirmou que este fato deve ser apurado com rigor e que para isso já manteve entendimentos com a Defensoria Pública do Estado – DPE, a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB do Amazonas, e o Ministério Público Federal, para que seja apurada a questão.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes