Ir para o conteúdo
ManausFucapiAldous

Encontro sobre Startups acontece nesta quinta-feira na Fucapi e tem inscrições gratuitas

Um novo modelo de trabalho e mercado cresce nos últimos anos no Brasil. Trata-se das startups, que reúne empreendedores com ideias inovadoras e promissoras, principalmente associadas à tecnologia e conseguem gerar valor para os clientes e rentabilidade. Visando colaborar com esta evolução, que ainda é tímida no estado do Amazonas, a instituição de ensino Fucapi lança o Space Talks, a mais nova estação para networking e troca de informações sobre inovação, empreendedorismo e negócios do universo das Startups.

A primeira edição do evento vai apresentar o tema `Startups e a Economia do Futuro` e o palestrante será o Diretor de Inovação da Azione Education, Ives Montefusco. A ação acontece nesta quinta-feira, dia 10 de maio, às 16h30, no Auditório da Faculdade Fucapi (Gov, Danilo Areosa, 381 – Distrito Industrial). O evento tem previsão de duas horas com garantia de quatro horas complementares, é aberto ao público, gratuito, e as inscrições podem ser feitas através do link bit.ly/spacetalks.

Na ocasião, ainda será apresentado ao público a Aceleradora de Startups Supernova e a Incubadora de Negócios Stellar, inciativas da instituição de ensino que vão aportar investimento de R$150 mil. Pela Supernova serão escolhidos até 40 projetos e 10 participarão da aceleração. Enquanto a Stellar Incubadora vai acolher 30 projetos para incubação de 24 meses.

“O Space Talks será um evento que vai acontecer durante o ano, sempre abordando assuntos diferentes, mas envolvendo de uma maneira geral tecnologia, startups e empreendedorismo. Precisamos dialogar, informar, debater e encorajar possíveis negócios, pois queremos trazer perspectivas para este tipo de mercado no Amazonas. Acredito que aqui tem boas ideias e muitas vezes o que a as pessoas precisam  é de oportunidade”, diz Ives.

Ainda segundo o Diretor de Inovação, a retomada da economia em 2018 traz um cenário positivo para o setor, tanto pelo esperado aumento no poder aquisitivo dos consumidores brasileiros, quanto por fatores macroeconômicos.

Mais informações para o Space Talks pelo WhatsApp (92) 98204-2518 ou pelo e-mail inovacao@azioneeducacao.com.br

Aldous Santana, CEO da Azione Education, é o idealizador da ‘nova Fucapi’

 

Serviço

O que é: Space Talks, com Ives Montefusco, sobre inovação, empreendedorismo e negócios do universo das Startups.

Quando: Quinta-feira, dia 10 de maio, às 16h30.

Onde: Auditório da Faculdade Fucapi (Gov, Danilo Areosa, 381 – Distrito Industrial).

Inscrições: Gratuita, através do link bit.ly/spacetalks.

Informações: WhatsApp (92) 98204-2518 ou pelo e-mail inovacao@azioneeducacao.com.br

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes