Ir para o conteúdo

Em dia de jogo Estado terá expediente e Prefeitura ponto facultativo

Estado e Prefeitura vão seguir programações diferentes na segunda-feira, 2 de julho, quando o Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final para a Copa do Mundo. Os servidores e funcionários públicos do Governo do Amazonas terão expediente a partir das 13h, enquanto que os servidores da Prefeitura Municipal de Manaus terão ponto facultativo. A partida tem início às 10h, horário de Manaus.

Em nota, a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informou que “em virtude da classificação do Brasil na primeira fase das oitavas de final no Mundial 2018, o expediente nos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Governo do Estado será das 13h às 18h na próxima segunda-feira (02/07), portanto, não haverá expediente durante o período da manhã”. No horário do jogo, apenas serviços essenciais como urgência e emergência serão mantidos.

Já a Prefeitura de Manaus vai manter o ponto facultativo assim como na primeira fase. A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informou será mantido o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Maternidade Moura Tapajóz, além da coleta de lixo que tem horário especial. Os carros passarão uma hora mais cedo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes