Ir para o conteúdo

Frente a frente com Moro, Lula se recusa a responder questionamentos

Em depoimento cheio de alfinetadas e tensão, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) voltou a negar todas acusações contra ele durante depoimento, nesta quarta-feira (13), ao juiz Sergio Moro.

Lula foi intimado a responder questionamentos sobre o terreno que serviria ao novo Instituto Lula e também referente ao apartamento de cobertura usada pelo ex-presidente em São Bernardo do Campo. No  processo, Lula  é acusado de receber da Odebrecht a oferta de um terreno para a sede de seu instituto e o apartamento alvo das investigações.

Como era de se esperar, o ex-presidente também se recusou a responder alguns questionamentos. O depoimento durou apenas duas horas. Ao final do depoimento o ex-presidente Lula questionou o juiz Sergio Moro se o petista estaria sendo julgado com imparcialidade.

A ideia era que Lula saísse da sede da Justiça Federal e iria diretamente para Praça Generoso Marques, no centro da capital paranaense, para um ato político. Mas a rapidez do depoimento deu tempo para que Lula fosse para um hotel tomar um banho e descansar e só as 18 h seguiria para a manifestação petista.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes