Ir para o conteúdo

Em clima de bicampeonato, Caprichoso conclui terceiro ensaio técnico de arena

A arena do Curral Xeca Xibelão foi palco para momentos de grande emoção e entusiasmo, com a galera inflamada pelas toadas

Último ensaio técnico foi realizado nesta quinta-feira 

O Povo Caprichoso compareceu em massa para incentivar os itens individuais e coletivos do boi negro de Parintins em mais um ensaio técnico, realizado nesta quinta-feira, dia 22 de junho. A arena do Curral Xeca Xibelão foi palco para momentos de grande emoção e entusiasmo, com a galera inflamada pelas toadas que vão fazer tremer a arquibancada do Bumbódromo.

Mikaelly Sarraf, que integra os povos indígenas na apresentação do Caprichoso, faz sua estreia no festival. “É o meu primeiro ano atuando na coreografia do meu boi, estou muito feliz pois vejo que todos estão empenhados para mostrar um grande espetáculo. Vamos oferecer o nosso melhor na arena para conquistarmos o bicampeonato do Festival de Parintins” enfatiza.

Por outro lado, Cleu Simas possui mais experiência, há 18 anos atua na parte coreográfica do espetáculo. “Estamos bastante confiantes no nosso trabalho, sobretudo com a dedicação do grupo durante os ensaios diários. O povo azul e branco pode esperar o máximo de todos nós, queremos mais do que ninguém trazer esse bicampeonato pro Zeca Xibelão”, revela.

Dentre os torcedores presentes no ensaio, o pequeno Abrahão Noah chamou atenção pela sua alegria e disposição. A mãe do garoto, Renilda Souza, disse que ele esperou o ano inteiro por esse momento. “Hoje ele não conseguiu conter a ansiedade, falava toda hora que vinha ver o Caprichoso, assistir o brado do povo guerreiro. É uma emoção vê-lo assim, feliz da vida de poder desfrutar de momentos tão bonitos”, comenta.

O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, faz uma avaliação positiva do ensaio. “Estamos muito contentes com aquilo que o nosso boi vem mostrando. Eu particularmente estou muito satisfeito com a união dos grupos, todos num só sentimento, num só objetivo de ser bicampeão do festival”, revelou Jender Lobato que anunciou durante o ensaio o adiantamento de parte do salário dos trabalhadores para que todos possam aproveitar o Boi de Rua da melhor maneira possível.

Nesta sexta-feira, o Caprichoso realiza mais um ensaio técnico. Na entrada, os torcedores podem fazer doações de mantimentos para ajudar na alimentação dos grupos de dança oriundos de outras cidades que fazem parte do espetáculo de arena. Hoje, conforme o planejado, os alimentos são frango (inteiro ou em banda) e calabresa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes