Ir para o conteúdo

Eduardo Braga se diz mais ‘reflexivo’ ao votar

O candidato Eduardo Braga (PMDB) considerou a votação de hoje, 27/08, a mais importante da história do Brasil, porque desde 1889, ano da proclamação da República, o ex-governador José Mello foi o único governador cassado e a “Justiça entregou o destino do Amazonas nas mãos do povo”.

Braga votou em uma a escola do bairro Santo Agostinho, às 09h35m em companhia de sua mulher, Sandra Braga, do candidato a vice, Marcelo Ramos e da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB).

O candidato reafirmou que fez uma “campanha de propostas”, garantindo que hoje é um homem “ mais amadurecido e reflexivo” .

— Quando a gente é jovem é muito intrépido. No afã de querer fazer as coisas, talvez tenha machucado algumas pessoas. Mas tive a humildade de pedir desculpas – disse Eduardo. 

Mesmo assim, ele fez pesadas críticas a Amazonino, dizendo que ele não falou em toda a campanha, no fim do contrato as Umanizzare. “houve chacina no Amazonas e até agora não aconteceu nada com a Umanizzare” , cobrou.

O senador avaliou que esta campanha foi mais de acerto que de erros, mas afirmou que fez “ a campanha do tostão contra o milhão”. E fez um apelo, para que as pessoas evitem votar branco ou nulo.

— A democracia é o melhor modelo que temos para escolher o futuro do Amazonas. O voto ainda é a melhor forma de apontar o quer queremos para o Brasil. O voto nulo não vai ajudar o Amazonas e a turma do Zé Melo continuará através do Amazonino -, criticou.

Eduardo Braga pediu bênçãos ao seu companheiro de campanha, Sabino Castelo Branco que está internado em um hospital de São Paulo, se tratando de um AVC. “Peço as bençãos de Deus pela sua cura”. 

Eduardo chegou ao local de votação às 9h35

Em seguida concedeu entrevista à imprensa na escola

Braga estava ao lado de Marcelo Ramos, seu vice

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes