Ir para o conteúdo

Du’Vieira Peixaria & Hamburgueria é inaugurado no Vieiralves

Um dos mais badalados endereços de Manaus ganha um atrativo a mais. O Vieiralves, conhecido reduto gastronômico e boêmio da capital amazonense, foi o local escolhido para abrigar o Du’Vieira Peixaria & Hamburgueria. O empreendimento está localizado na Rua Acre, 142, onde antes funcionava o antigo restaurante Açai. Funciona de domingo à sexta, das 10h até às 16h (peixaria) e das 18h às 23h30 (hamburgueria). Aos sábados a partir das 18h ate às 23h30.

A proposta da casa é aliar uma boa carta culinária a base de peixe para o almoço e para o jantar, um mix de deliciosos hambúrgueres artesanais. Tudo acompanhado de uma excelente opção de sucos e bebidas que se soma ao bom gosto dos pratos.

“Estamos trazendo para o Vieiralves duas especialidades: o peixe e o hambúrguer artesanal”, destacou Daniel D’judá, sócio proprietário do Du’Vieira. Ele explica que a idéia de juntar duas opções diferentes para um único espaço, veio da experiência que ele e o sócio Edyssandro Albuquerque, possuem na área. Ambos são proprietários de uma peixaria e uma hamburgueria na zona sul de Manaus.

“O Edyssandro trabalha com peixe e eu com hambúrgueres artesanais, aí decidimos juntar essas experiências para abrir algo novo, aqui no Vieiralves”, detalha.

Especialidades

Dentre os pratos oferecidos para o almoço, o ‘Pirarucu ao Molho Dijon”, é um dos destaques. Leve e saboroso, o prato é um orgulho do chef Jonathan Hernadez. De origem venezuelana, Hernandez está há uma década na arte culinária. “Criei um prato cujo molho é o diferencial. É uma mistura de três continentes: Itália, Alemanha e Espanha”, adianta Hernadez. Para aprimorar a receita, ele escolheu uma consagrada iguaria amazônica: o pirarucu.

“O pirarucu tem uma identidade com o paladar da região, a carne é densa, compacta e pede um molho forte”, argumenta. Com a carne do peixe gratinada, Hernadez adiciona o toque final, que é exatamente o molho. “No molho adicionei açúcar mascavo, oregano, mel e limão, para dar um contraste agridoce e para fechar, inclui o molho branco”, finalizou.

Leve e saudável

Para o jantar, o “Hambúrguer de Brócolis” ganha fácil o paladar. “É uma receita simples porém, indispensável para quem curte um ‘sanduba’ natural”, diz Daniel. Ele conta que partiu para a confecção do prato por tratar-se de algo mais leve e rápido para o jantar. “É uma receita que leva pão de forma integral, queijo coalho, alface, creme de manjericão e carne com brócolis”, destaca. “Para quem exige algo mais ‘natureba’, o hambúrguer de brócolis e a pedida”, finalizou.

Além de oferecer bons pratos, o Du’Vieira também ofertará aos clientes um serviço de entretenimento com telões para dias de jogos e torneios de UFC, bem como atrações musicais nas searas do pagode, forró pé de serra, rock e MPB.

Serviço
O quê? Du’Vieira Peixaria & Hamburgueria
Onde? Rua Acre, 142 (antigo Açai)
Como? De domingo à sexta das 10h às 16h (peixaria) e das 18h às 23h30 (hamburgueria). Aos sábados a partir das 18h até às 23h30.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes