Ir para o conteúdo

Dupla é presa ao transportar 54 tabletes de droga entre municípios

A dupla Tarcísio do Carmo Monteiro, 21 anos, e Deuzilane Praia Alves, 20 anos, foi presa ao tentar transportar drogas de um município para outro, em um ônibus, após denúncia anônima.

Por volta das 16h de sexta-feira (16), a equipe da Força Tática recebeu a denúncia sobre o transporte de drogas, no ônibus de linha da empresa Emtram, que saía de Novo Airão até Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus, mas que tinha como destino, Manaus.

Durante a revista foram encontradas foram encontradas duas malas contendo 54 tabletes de droga, totalizando 60,660 kg de substância entorpecente, possivelmente Skank.

Ao ser questionado sobre o produto, o infrator informou que havia recebido uma mensagem via telefone celular, de que deveria pegar duas malas no km 23 da rodovia AM 352 (no trecho entre Manacapuru e Novo Airão), e que as encomendas deveriam ser entregues a uma pessoa no bairro da Compensa, em Manaus.

Os infratores foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru com as integridades física e moral preservadas para os procedimentos cabíveis.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes