Ir para o conteúdo

Dupla descarta pacote de drogas ao fugir da polícia na Compensa

Por volta das 23h de terça-feira (10/04), policiais militares lotados 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam patrulhamento nas viaturas 8461 e 6272, avistaram dois homens suspeitos, quando eles passavam pelo beco da Paz, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Os dois, ao perceberem a presença da equipe policial, empreenderam fuga, pulando o muro de uma residência e atirando numa área de mato, um pacote contendo entorpecentes.

Os policiais das duas viaturas encontraram o pacote, após realizarem uma varredura na área próxima ao local por onde a dupla fugiu. Atirado ao chão, os militares encontraram o pacote contendo substâncias supostamente entorpecentes. Eram, ao todo, 22 pinos plásticos com substância, provavelmente cocaína, cinco “trouxinhas”, com a mesma substância, duas porções, sendo uma pequena e uma média, contendo outro tipo de material, provavelmente maconha e uma trouxinha, com uma substância, que pode ser oxi.

O material foi entregue no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Coronel Teixeira, mais conhecida como estrada da Ponta Negra, bairro Ponta Negra, zona oeste da capital, para devidos fins de procedimento.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes