Ir para o conteúdo

Dois micro-ônibus são apreendidos em fiscalização do SMTU

Microônibus do transporte alternativo foram o alvo de uma fiscalização realizada pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), na avenida Autaz Mirim, zona Leste, na tarde de quinta-feira, 7/6. Fiscais de transporte verificaram a documentação e as condições de manutenção dos veículos.

Logo na primeira hora de operação, 87 veículos foram abordados, sendo dois apreendidos. As apreensões aconteceram por problemas na documentação e más condições dos pneus.

O superintendente da SMTU, Franclides Ribeiro, afirmou que a fiscalização faz parte de medidas adotadas pela Prefeitura de Manaus para melhorar a prestação do serviço de transporte Alternativo. “É determinação do prefeito, Arthur Neto, que a população tenha um atendimento de qualidade nos serviços de transporte, por isso estamos intensificando as fiscalizações. No caso dos Alternativos também está sendo elaborado uma licitação para ordenar o serviço”, informou.

Além dos fiscais da SMTU, participaram da operação agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e policiais da Polícia Militar.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes