Ir para o conteúdo

Detran-AM passa a funcionar em nova sede na próxima segunda-feira (7)

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) passa a funcionar em nova sede na próxima segunda-feira, 07/04. O prédio onde está instalado o departamento foi condenado pela Defesa Civil que emitiu laudo técnico indicando que o local está em risco eminente de desabamento e incêndio. As informações são da assessoria de comunicação do órgão que divulgou, também, que a estrutura para atendimento ao público vai dobrar. O prédio antigo deve ser demolido.

A sede antiga está instalada em imóvel na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, Adrianópolis, zona Centro-Sul, e muda para um prédio na mesma via, onde funcionava uma concessionária de veículos, próximo ao viaduto Miguel Arraes.

Na nova sede, serão 40 guichês para atendimento referentes a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outros 40 para serviços relacionados aos veículos. No prédio antigo são 20 guichês para cada um desses dois tipos de serviço.

O público terá a disposição 70 vagas de estacionamento no novo prédio. São 4 mil metros quadrados de área construída no nova sede. Ainda de acordo com a assessoria do Detran, alguns setores concluem a mudança esta semana. A agência do Bradesco conclui mudança até quinta-feira, 03/04.

A área onde funcionava o prédio antigo não será totalmente desativada. Será usada de estacionamento para servidores porque apenas cargos de chefia terão vagas para guardarem seus carros na nova sede.

Ainda na área da sede antiga, continuará funcionando para o exame de direção da categoria A, ou seja, para condutores que visam se habilitar para conduzir veículo motorizado de duas ou três rodas. Caminhões guinchos também serão guardados na sede antiga.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes