Ir para o conteúdo

Deputado Péricles vai à Brasília e entrega pautas do Amazonas para equipe de Bolsonaro

O deputado estadual eleito, Delegado Péricles (PSL), esteve em Brasília nesta quarta-feira (6/11), onde se reuniu com o filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, ambos do PSL. Na reunião, o deputado amazonense entregou as pautas que precisam ser resolvidas com mais rapidez, como a BR-319, segurança nas fronteiras e Zona Franca de Manaus (ZFM).

Durante o encontro, Eduardo Bolsonaro agradeceu o empenho dos deputados eleitos pelo partido no Amazonas e garantiu que o Estado e a Amazônia serão prioridades na gestão Bolsonaro. “O Jair Bolsonaro vai ampliar esse conceito de exploração sustentável. Chega de tantas renúncias já impostas às riquezas que temos naquela região.”

O delegado Péricles pediu atenção especial à questão da segurança nas fronteiras, BR-319, manutenção da ZFM, além de avanços de internet para o interior. “Temos várias questões em atraso do país com nossa gente, não podemos nem esperar a posse para deixar claro nosso espírito de vigilância e cobrança assumidos em campanha”, explicou Péricles.

O deputado também falou sobre importância de manter estreito relacionamento com as lideranças nacionais do PSL. “Fomos os primeiros a acreditar no partido e no Jair Bolsonaro no Amazonas e demos uma resposta à altura, elegendo um deputado Estadual e um Federal – Delegado Pablo – e ainda ficamos com um suplente – major Fábio Huss.”

Além do delegado, estava presente na reunião o presidente do PSL Amazonas, Ubirajara Rosses.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes