Ir para o conteúdo

Deputado invade estúdio de rádio para agredir prefeita de Boa Vista, Teresa Surita

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Jalser Renier (Solidariedade), invadiu um estúdio de rádio pra agredir fisicamente a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), nesta  sexta-feira (26), durante entrevista a uma rádio local.  Teresa é a ex-mulher do senador Romero Jucá e irmão do apresentador Emílio Surita, do Pânico.

O episódio ocorreu no começo da tarde quando a prefeita estava sendo entrevistada e o deputado entrou no estúdio para segundo ele, ter direito de resposta de afirmações feitas por ela, uma vez que o programa não permite a participação de ouvintes.

Quando o entrevistador encerou a entrevista, o deputado começou a gritar “por que encerrar a entrevista? Esta prefeita é sem noção, uma irresponsável, sem caráter”.

O clima ficou pesado quando ele partiu pra cima de Teresa e a encarou, continuando a gritar uma série de ofensas. Quando viuque um assessor da prefeita estava gravando tudo, Jalser partiu pra cima dele, jogou o aparelho no chão e esmagou com os pés. O clima fechou e teve início a uma série de agressões físicas.

— Você vai pagar, sua vaca! Vagabunda! – berra o presidente da Assembleia.

Depois do fuzuê, o  deputado Jalser Renier  disse que “Não ocorreu agressão alguma apenas uma discussão política acalorada em razão da proximidade do pleito e da ausência de contraditório por parte da rádio”.

VEJA O VÍDEO:

 

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes