Ir para o conteúdo

O candidato ao governo David Almeida (PSB) votou na manhã deste domingo, 07/10, na zona Sul de Manaus. Antes disso, ele fez uma caminhada da casa que mantém no bairro Morro da Liberdade até a seção eleitoral. Acompanhado da filha, esposa e do vice, Chico Preto, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) pediu uma reflexão final do eleitor antes de decidir o futuro do Estado.

“Não se pode mudar por mudar. Você entraria um avião controlado por alguém que não é piloto? A mesma coisa é no Governo do Amazonas. A tragédia administrativa é iminente. Temos as melhores propostas. Fui governador no momento mais complicado do Estado e conseguimos fazer muita coisa. Peço a oportunidade para que o povo me deixe trabalhar novamente e por mais tempo”, afirmou David.

O candidato não quis exercer o direto de prioridade dentro da seção eleitoral e preferiu enfrentar a fila comum. A coordenadora da seção chegou a pedir para que David votasse logo e se dirigisse à saída, mas ele não quis. Ela acabou levando vaia da população, que aplaudiu o gesto do deputado.

Aos eleitores, David disse que quem vai resolver os problemas do Amazonas será alguém que nasceu na comunidade, na periferia. “Não sou bancado pela máquina de governo, não tenho acordo com grupos de empresários. Eu estou aqui para ajudar a salvar o Amazonas, porque eu vim da comunidade, sou da periferia, sou pé no chão e é esse pé no chão que se preparou, se qualificou, estudou e que está colocando o seu nome à disposição do eleitor amazonense. O futuro do Amazonas está em nossas mãos e agora é momento do povo confirmar o que ele quer para os próximos quatro anos no estado do Amazonas”, salientou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes