Ir para o conteúdo
Manauspsdeleicoesdavid almeidaAle

David conversa com Omar e anuncia saída do PSD

David Almeida está com m pe for a do PSD, partido presidido pelo senador Omar Aziz. O ex-governador interino e atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) disse, nesta terça-feira (31), que, inclusive , já conversou com Aziz para antecipar o seu desejo de sair do partido em 2018.

— Quero dizer que essa semana conversei com o senador Omar Aziz e ele não vai se opor a minha saída do PSD. Assim como não vai se opor àqueles que também queiram sair do PSD – disse Almeida, no plenário da Aleam.

David aproveitou para desfazer os boatos de que foi ao evento do PCdoB, no domingo, porque estaria migrando para a sigla comunista, onde pretenderia disputar a eleição ao governo do Estado.

Apesar de confirmar que realmente esteve entre os comunistas, entre eles a senadora Vanessa Grazziotin e o ex-deputado estadual Eron Bezerra, na reunião realizada no auditório da Assembleia, David descartou que tenha conversado sobre política.

—Apenas atendi a um convite de uma senadora da República. Mas isso foi um visita institucional, de cortesia, onde eu fui muito bem recebido – disse o deputado.

Corre de boca em boca, nos bastidores da política, que David é o nome do PCdoB ao governo do Estado. No entanto, algumas fontes garantem que que  o mais provável é que ele migre paro PSB.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes