Ir para o conteúdo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida (PSD), confirmou para esta terça-feira, 26/12, sessão ordinária a partir das 9h. De acordo com a assessoria de comunicação do parlamentar, a expectativa do presidente é que a bancada do governo compareça a sessão para que seja votado o orçamento do Estado para o ano de 2018.

“A votação do orçamento deveria ter ocorrido na quinta-feira da semana passada, mas a bancada do governo não compareceu, inviabilizando que o processo fosse concretizado”, assinalou David Almeida por meio da assessoria.

David Almeida avaliou ontem como possível o entendimento entre bancada do governo, oposição e os independentes, parque que o orçamento estadual seja votado. “Vou esperar que a bancada governista compareça a fim de que possamos realizar a votação do orçamento”, informou.

David Almeida informou ainda que o recesso parlamentar só acontecerá após a Casa votar o orçamento do Estado, bem por isso, pediu a compreensão dos parlamentares.

“Se não for votado o orçamento, os deputados não saem de recesso. Eu não tenho viagem marcada eu fico aqui o tempo que for necessário. As férias só iniciam após a votação do orçamento”, afirmou.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) prevê orçamento de R$ 15.468.116.000,00 para o próximo ano. O governo diz que o volume 4,38% maior que o de 2017.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes