Ir para o conteúdo

David Almeida: “Não há clima de eleição”

O governador David Almeida votou no novo governador do Amazonas ainda na manhã deste domingo. Em tom mais brando que no primeiro turno, ele disse que cumpriu seu papel como chefe máximo do poder executivo estadual.

David também falou que nos últimos dias têm percorrido o interior do Estado e que sentiu distanciamento da população  relação ao tema eleição.

“Não vemos clima de eleição no Amazonas. No interior temos muita tranquilidade e em Manaus da mesma forma. Até aqui, onde voto, não vi sequer uma manifestação das pessoas”, assinalou ele, na Escola Estadual Antônio de Lucena Bittencourt, na Betânia, zona Sul de Manaus.

A partir desta segunda-feira ele começa a montar a equipe de transição que passará todas as informações ao novo governador.

“Eu tenho a convicção de que vamos entregar o Estado bem melhor do que recebemos para o próximo governador. Amanhã ou terça já temos números a passar sobre o crescimento da nossa arrecadação, a geração de empregos no nosso Estado. Coisas boas para passar à população. A partir de amanhã já monto uma equipe de transição para passar as informações para o novo governador que terá acesso aos números exatos que nós estamos vivendo”, destacou.
 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes