Ir para o conteúdo

Ao 25 anos, a servidora pública municipal Maylin Menezes é a rainha do Carnaval de Manaus. Ela foi eleita neste mês em concurso que também elegeu as demais figuras da folia. Maylin é modelo e vem participando de vários concursos já há alguns anos. Em 2017 foi a vencedora do concurso Garota Ideal 2017, em disputa que reuniu 14 finalistas. Além disso, já participou do Peladão à Bordo e gravou cenas com Juliana Paes para a série ‘Dois irmãos’.

“É a realização de um grande sonho. Eu nem sabia que podia, mas consegui. Ser rainha não é fácil. Estar a frente de milhares de pessoas sendo julgada pelo seu corpo, sua aparência e seu samba não é fácil! Mas dei minha cara a tapa! Era um sonho, hoje a minha realidade! Estou orgulhosa de mim mesma! Orgulho de onde vim e de como comecei, sem passar por cima de ninguém, e sabendo que a hora chega para aqueles que persistem! Quem me acompanha a algum tempo sabe da minha evolução no samba! Me preparei e fui!! E o meu momento chegou! Só tenho a agradecer a Deus por mais essa vitória”, disse Maylin.

A Côrte de 2018 é formada pela rainha Maylin Menezes, pelo Rei Momo Dalison Neto, por Jorge Matheus Zanny, eleito Passista de Ouro, e Fabíola Torres, a mulata de ouro.

VEJA AS FOTOS DA RAINHA:

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes