Ir para o conteúdo

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) retoma as atividades legislativas nesta terça-feira (10), após recesso parlamentar iniciado no dia 21 de junho. A reabertura das atividades será realizada no plenário Adriano Jorge da Casa Legislativa, às 9h, pelo presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS), conforme regimento interno.

A sessão plenária ocorrerá normalmente até o horário regimental, assim como a Ordem do Dia com votação da pauta de projetos, requerimentos, indicações e moções.

Outras atividades legislativas também retornam nesta semana, como as reuniões de comissões temáticas, Tribuna Popular e audiências públicas, além das sessões solenes realizadas no plenário da Casa Legislativa.

Como parte das atividades legislativas e parlamentares, a serem realizadas no plenário, no dia 11/7, às 9h, será realizada Tribuna Popular para debater a apresentação da janela com intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) nos cinemas. A tribuna é uma iniciativa do vereador Missionário André (PTC).

No dia 13/7, a Câmara realiza sessão solene em homenagem ao 41º aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus, por iniciativa do vereador João Luiz (PRB).

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes