Ir para o conteúdo
ManaussspOxi

Casal é preso com meio quilo de Oxi escondido em pacote de fralda

Durante a operação “Choque de Ordem”, realizada na noite desta sexta-feira (27) e madrugada de sábado (28) pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), as forças de segurança do Estado prenderam um casal com meio quilo de Oxi escondido em um pacote de fralda. Daiany Oliveira da Silva, 28, e Adriano Henrique Matos, 26, foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. O homem já tinha sido preso pelo crime de ameaça, enquadrado na Lei Maria da Penha.

A operação “Choque de Ordem” ocorreu em bairros das zonas norte e leste de Manaus. A ação é uma ramificação da operação “Espectro”, realizada conjuntamente com a Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Polícia Militar (PMAM) e Polícia Civil (PC-AM). Dessa vez, o foco foi a abordagem de motocicletas, totalizando 398 fiscalizadas. Como resultado, 43 motos foram recolhidas, além de sete ônibus de transporte de passageiros e seis carros. Também foram identificados cinco casos de embriaguez ao volante, sendo três flagrantes.

 “Nós sabemos que muitos roubos acontecem por dupla de motoqueiros que circulam de um canto a outro pela cidade. O nosso objetivo é tirar de circulação não só motos roubadas, mas também as que estejam em situação irregular que acabam servindo para a prática de crime”, ressaltou o diretor do Seaop, delegado Orlando Amaral.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes