Ir para o conteúdo

Casal é preso pela sexta vez tentando transportar droga para Itacoatiara

Na tarde de domingo, 29/04, Carlos Alberto Rolim da Silva Assis, 29, e Carla Andreany Gomes da Silva, 21, foram presos em flagrante na rodoviária de Manaus, no momento que tentavam transportar drogas para o município de Itacoatiara, distante a 176 km da capital. Com a dupla foi apreendido um quilo de substância entorpecente.

Conforme o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, os policias receberam uma denúncia anônima  informando que um homem e uma mulher iriam enviar uma remessa de substância entorpecente para o município.

O secretário da Seaop, tenente-coronel Klinger Paiva, informou que não é a primeira vez que os infratores realizaram esse tipo de prática criminosa. Paiva afirmou que essa seria a sexta vez em que Carlos vai a Rodoviária para remeter drogas para Itacoatiara, e Carla já teria realizado o delito pela segunda vez.

Além da droga, com a dupla foram apreendidos, ainda, dois aparelhos celulares e R$ 158 em espécie. Em depoimento os infratores assumiram o crime. Carlos informou que recebia a droga de uma terceira pessoa, mas não informou o nome dela.

Carlos e Carla foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na base do DRCO, os infratores foram levados para Audiência de Custódia

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes