Ir para o conteúdo

Casal de pombinhos é preso suspeito de traficar drogas no Viver Melhor 2

O casal identificado como Warllison Fernando Lopes de Souza, 23 anos, e Janaína de Souza Cruz, 30 anos, foi preso na noite deste sábado (21/04) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). A ação ocorreu no conjunto Viver Melhor 2, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, após denúncia feita ao telefone “181” da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Segundo as informações passadas à polícia, os suspeitos planejavam enviar entorpecentes ao município de Barreirinha (distante 329 quilômetros de Manaus) na manhã deste domingo (22/04).

De acordo com o coordenador de Operações da Seaop, tenete-coronel da Polícia Militar, Bruno Azevedo, a prisão aconteceu após policiais da Seaop abordarem Warllison em um bar no mesmo bairro da ocorrência. “Recebemos a denúncia de que havia um rapaz vendendo drogas em um bar, na rua Arawetê, no Viver Melhor. A equipe foi ao local e o abordou, encontrando com ele sete trouxinhas de uma uma substância, supostamente, maconha e mais duas de supostamente cocaína em seu bolso. Após ser questionado, Warllison informou que em sua residência havia mais drogas”, relatou.

Foram encontrados, então, na casa do homem, 500 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, 100 gramas de oxi, sete trouxinhas de maconha, duas trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 50 em espécie.

Warllison de Souza foi preso em 2016 por envolvimento com o tráfico de drogas e, em 2017, por tentativa de assalto a banco no município de Barreirinha. O casal foi encaminhado ao 18° Distrito Integrado de Polícia, no bairro Novo Israel, zona norte da capital, para os procedimentos cabíveis.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes