Ir para o conteúdo

Carnaval de Manaus terá bandas e blocos de Norte a Leste neste fim de semana

A folia toma conta dos bairros de Manaus desta sexta-feira, (2), até domingo (4), com 17 bandas e blocos de rua que recebem apoio da Prefeitura de Manaus. O sábado, 3/2, será de muita alegria em bairros, como Terra Nova e Santa Etelvina, na zona Norte, e Mauazinho, na zona Leste, com os blocos “Gaiola das Loucas”, “Madruga” e a banda “Mauazinho na Folia”.

O Bloco Carnavalesco “Gaiola das Loucas” acontecerá na quadra do Manôa, localizada na rua 5 com a Francisco de Queiroz, Colônia Terra Nova, a partir das 16h, e promete atrair populares com sua irreverência.

O bairro Santa Etelvina, na zona Norte, será palco do “Bloco do Madruga”, realizado na rua Luiz Otávio, no campo do CCA. Segundo o fundador e coordenador do evento, Ronni Fernandes, o bloco foi criado especialmente para os foliões do bairro.

Já os moradores do Mauazinho se reunirão na banda “Mauazinho na Folia” que irá tomar conta da avenida Arica. “Nós queremos convidar a população a prestigiar a nossa banda, que acontece no terminal de ônibus do bairro, a partir das 18h30. A banda já está na 6ª edição e todos os anos o público comparece, as pessoas do Mauazinho curtem demais”, comentou o fundador e presidente da banda, Alberto Carvalho.

Na contagem regressiva para o Carnaval 2018, dezessete bandas e blocos vão às ruas, de sexta-feira, 2/2, a domingo, 4/2, no fim de semana magro.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes