Ir para o conteúdo

Carnaval: Banda no Via Norte termina em ‘tiro, porrada e bomba’

O que era pra ser o primeiro evento do carnaval de Manaus não vai deixar boas lembranças. A Banda do DJ Evandro Jr, que aconteceu na noite deste sábado, 6/01, no Shopping Manaus Via Norte, terminou em pancadaria, muita correria e até tiroteio.

O evento teve a entrada liberada e foi realizado na área externa do estacionamento do empreendimento. Começou às 17h e tinha previsão de continuar até as 5h da manhã de domingo. Porém, terminou bem antes e com muita confusão.

De acordo com uma estudante que esteve na festa, a confusão aconteceu por rixa entre moradores das zonas Norte e Leste e se espalhou pela banda durante toda a noite. “Teve tiroteio, garrafada e muita briga. Pelo simples fato de mostrar quem mandava, no caso zona Leste contra zona Norte. Bando de galerosos que não tem o que fazer. Eu não conseguia nem sair daquele inferno”, relatou.

Os vídeos da confusão mostram jovens correndo tentando fugir da briga. Alguns chegam a subir o gramado e busca da saída mais próxima. Já o DJ Evandro Jr disse emitiu uma nota de esclarecimento dizendo que a festa ocorreu normalmente e não teve brigas, apenas um princípio de confusão.

VEJA:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes