Ir para o conteúdo

Caravana da TV Digital chega à comunidade indígena de Manaus

O sinal analógico de TV será desligado em 30 de maio em Manaus e nos municípios de Iranduba e Careiro da Várzea. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o processo.

Neste sábado (31/3), a entidade realiza das 9h às 13h mais uma edição da Caravana da TV Digital. Durante a ação, moradores da Comunidade Indígena Nações Indígenas, na zona Oeste, poderão verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital. A programação contará com atividades lúdicas, distribuição de pipoca e presença do mascote da Seja Digital.

“Na Caravana, a população poderá efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos e também tirar todas as dúvidas sobre a mudança”, explica a gerente regional da Seja Digital, Maísa Porto. Mais de 240 mil kits gratuitos estão disponíveis para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes