Ir para o conteúdo

Candidato diz que vai doar 40% do salário se for eleito

Buscando fazer parte de uma renovação política capaz de mudar efetivamente o Estado do Amazonas e do país, o jornalista e empresário da cidade de Manaus Francisco Araújo tornou-se filiado ao Partido Rede Sustentabilidade como pré-candidato a Deputado Estadual, encontrando assim, um meio de ter uma participação ativa em prol dessa mudança.

Considerando-se mais um gestor e administrador do que político, Francisco acredita que a mudança deve começar pelo dinheiro público que pode ser administrado com mais responsabilidade e aplicado a causas que realmente importam, dessa maneira, ele abre mãos de receber benefícios como, por exemplo, verba indenizatória, reduzir verba de gabinete e destinar 40% do seu salário como Deputado para instituições de caridades.

O pré-candidato também afirma que quer a participação popular nas decisões importantes para o Estado e para isso pretende criar uma maneira de aproximar o povo ao poder legislativo. Outras de suas propostas são a fiscalização de obras com empenho em especial para a construção da Cidade Universitária da UEA e o estabelecimento de parcerias com entidades como SEBRAE, SENAC, SENAI, universidades e demais órgãos que promovam o desenvolvimento empresarial e o espírito empreendedor no Amazonas.

Para Francisco, a hora da mudança é agora e conta com a população do Amazonas para mudar de maneira efetiva a história do Estado e do país ao construir uma gestão transparente e que promova a geração de novas oportunidades de desenvolvimento para seu povo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes