Ir para o conteúdo

Cachorros que moram em empresa de Manaus ganham crachás

A empresa amazonense Transire Eletrônicos teve uma ideia que vem chamando atenção dos funcionários e de quem gosta de animais. Os seis cachorros que moram onde a empresa está instalada, na zona Leste de Manaus, ganharam crachás e agora desfilam pela área devidamente identificados.

Pirento, Branquinha, Rock, Rabujento, Brasil e Negona viviam nas ruas, mas foram adotados pelos donos da Transire. Passaram por tratamento em pet shop, receberam todas as vacinas e hoje fazem parte da equipe de segurança da empresa.

“Tem muito cachorro que chegou lá fraco, cheio de ‘pira’. Hoje estão lindos e tratados. Eles vivem lá na empresa. São muito bem aceitos por todos. É uma boa ação que a empresa faz, além do respeito que ensina para com os animais”, afirma o operador de produção Maycon Douglas.

A Transire é uma brasileira fabricante de terminais de pagamento em cartões e tem ganhado o mercado comercializando as famosas ‘maquininhas’. Instalada no bairro Armando Mendes, hoje possui aproximadamente 1.800 funcionários.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes