Ir para o conteúdo

“Para cada mil empregos gerados no Polo Industrial de Manaus, a empresa terá o benefício de 5% de isenção do ICMS. Vamos recuperar os postos de trabalho perdidos na nossa indústria nos últimos anos. O amazonense precisa de ‘Emprego Já’”.

O anúncio do candidato Eduardo Braga arrancou aplausos calorosos da plateia que lotou o auditório da faculdade de saúde da UniNilton Lins. O público participava do evento, desta sexta-feira (11/08), que celebrou o apoio de novas lideranças políticas à coligação União pelo Amazonas.

A isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) será concedido a empresas que gerarem mil empregos com o compromisso de mantê-los por, no mínimo, um ano. “Para cada mil empregos diretos, são criados quatro mil indiretos. Isso quer dizer que, somente com essa ação do ‘Emprego Já’, teremos cinco mil novos postos de trabalho para o amazonense que hoje está engrossando a fila do desemprego no Estado”, comentou Eduardo.

Outra ação do programa “Emprego Já” é a retomada das obras públicas em todo o estado. “O Amazonas já tem assegurado junto ao Governo Federal recurso para a construção de 50 mil moradias populares dos projetos Minha Casa Minha Vida e PROSAMIM. A retomada das obras públicas vai reaquecer a construção civil, um dos setores mais importantes para a geração de emprego e renda no Amazonas”, explicou o candidato.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes