Ir para o conteúdo

Bosco Saraiva participa de reunião com Michel Temer sobre reforma da previdência

O vice-governador do Amazonas, Bosco Saraiva, está em Brasília (DF) nesta quarta-feira, 22, representando o governador Amazonino Mendes na reunião, seguida de almoço, convocada pelo presidente Michel Temer com todos os governadores dos estados do país para tratar da reforma da previdência. A expectativa do Governo Federal é que a reforma seja votada no Congresso Nacional em dezembro.

A reunião com os governadores ocorreu no Palácio da Alvorada com a presença do ministro da Fazenda, Henrique Meireles, da equipe econômica do governo federal, do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e de parlamentares alinhados ao governo, como o senador Romero Jucá.

“O presidente afirmou que, do jeito que está, se não houver reforma, em oito anos o Brasil não terá como pagar os aposentados”, disse Bosco Saraiva.

Além do Amazonas, estavam presentes os chefes dos executivos de outros 15 estados. A proposta de mudança na Previdência dos brasileiros foi apresentada dentro da estratégia de Michel Temer de conquistar apoio para aprovar as alterações. À noite, Temer deve reunir parlamentares para um jantar.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes